05
abr
Será que os brasileiros gostam de utilizar o WhatsApp para se comunicar com empresas?
Com o avanço da pandemia, o WhatsApp que já era uma importante ferramenta, se tornou a principal alternativa de canal de vendas e atendimento.
Com a liberação do WhatsApp Pay pelo Banco Central, todo esse processo deve ficar ainda mais cômodo e rápido tanto para empresas, quanto para consumidores.
Porém, as empresas tem de estar atentas a um detalhe, os consumidores não querem ter sua intimidade invadida. Esta pesquisa é da Opinion Box, foi realizada em janeiro deste ano, e mostrou que o consumidor está amplamente mais favorável a utilizar a ferramenta por iniciativa dele, e que o envio de massa ou contato para prospecção “avulsa” não agrada.
Nossa dica é simples, facilite o acesso dos clientes ao seu atendimento via WhatsApp, utilize a ferramenta para um atendimento dinâmico, mas dê preferência para outros canais na hora da prospecção.
Invista em marketing! ???
www.nppublicidade.com.br (32) 3431-0207 (FIXO VIVO ZAP)