06 abr

A NP Publicidade está de casa nova!

Nessa segunda-feira (04/04), foi inaugurada a nova sede da NP Publicidade.

No mercado há 10 anos, e com centenas de clientes em vários pontos do país, a agência de marketing que se orgulha de ser pradense está começando hoje um novo ciclo em sua história, com a inauguração de um moderno e amplo espaço, que trará mais conforto e praticidade aos clientes, além de melhores condições também para o trabalho de toda a equipe.

Segundo Rodrigo Oliveira, idealizador e CEO da empresa, “este é um dia importante, uma conquista de cada membro da equipe NP e de cada um de nossos clientes, mais que isso, é um momento de reafirmação de um compromisso firmado 10 anos atrás, o de levar marketing com seriedade, com respeito e foco total no cliente para cada vez mais empresas.”

Segundo Rodrigo, a fórmula do sucesso da NP é simples, “é não olhar o tamanho do cliente ou o volume e serviço contrato por ele, e focar 100% nas necessidades desse cliente, é ter em mente que quando um cresce, todos crescem, é ter a certeza de que qualquer negócio, do mais simples ao mais complexo empreendimento só vai dar certo se for bom pra todas as partes envolvidas nele”.

Ao longo de toda essa segunda-feira, a equipe da NP está recebendo os clientes e os amigos na nova sede, que fica próximo à antiga NP, na Rua Antônio Cardoso Vale, 655, Loja (Prédio do Rogério). E atenção, além de petiscos e de um bom papo, os empresários e empreendedores que participarem desse grande momento terão condições exclusivas em serviços NP ao longo de todo o mês de abril. Vale a pena conferir!