14 jan

Você sabe o que é SSL e qual a sua importância para seu site?

Sabia que no Brasil, uma em cada seis lojas virtuais não tem o certificado SSL? Aliás, você sabe o que é o SSL, e porque você deve utiliza-lo no seu site?

SSL é a sigla para o termo Secure Socket Layer. Com ele, o endereço do seu site passa para o formato HTTPS e exibe o ícone de um cadeado verde para sinalizar que o site é seguro.

O protocolo de segurança https facilita a comunicação de dados entre clientes e servidores, criptografando os dados e impedindo que alguém no meio do caminho tenha acesso a eles, garantindo a segurança do dono do site e de seus clientes.

Por ser tão importante, sites sem certificado são barrados por antivírus ou exibidos com aviso de não seguros para os usuários. E aí, é claro que as pessoas não compram nesses sites.

Entendeu a importância de manter seus sites com certificados atualizados? A gente entende, e se você é cliente NP pode ficar tranquilo, aqui todos os sites tem certificado atualizado e sem custos extras, faz parte dos nossos pacotes de hospedagem.

Há 10 anos nossa equipe trabalha incansavelmente pra trazer as mais seguras e eficientes soluções em desenvolvimento web e hospedagem de sites.

Ainda tem dúvidas sobre certificado SSL e outras questões de segurança ligadas a hospedagem de sites? Entre em contato, a gente te ajuda!

Quer ter um site ou uma loja virtual e não sabe por onde começar? A gente te ajuda, entre em contato.
(32) 3431-0207 (FIXO VIVO ZAP)