06 jan

NP completa 10 anos de atuação!

Há muito tempo atrás eu tive um sonho quase utópico, sonhei que poderia ajudar outras pessoas a alcançarem o sucesso e viverem melhor à medida que seus empreendimentos tivessem mais visibilidade.

Algumas pessoas também acreditaram nesse sonho, e depois outras, e depois outras… hoje são centenas desses sonhadores… clientes sensacionais, parceiros, fornecedores, incentivadores, além de uma equipe para a qual me faltam palavras que demonstrem tamanho do seu valor, do seu empenho e dedicação com cada cliente, com cada trabalho.

Juntos, passamos por obstáculos, vencemos desafios e estamos aprendendo a cada dia, juntos tornamos esse sonho uma realidade, que impulsiona negócios e ajuda no crescimento de pessoas e empresas através de um marketing honesto e voltado a atender cada um de maneira única.

Queria agradecer aqui a todos, sem exceção, adiantar que este será um ano com novidades e oportunidades para os clientes NP, afinal são só os nossos primeiros 10 anos, de uma história que ainda vai longe, de um grupo de sonhadores que acredita que não há limites nem para os sonhos, nem para realiza-los.

Muito Obrigado. Rodrigo Oliveira – CEO