01 out

Iniciamos uma nova era junto aos clientes de Dores de Campos.

Ao longo desses quase 10 anos de história da NP, os clientes de Dores de Campos sempre foram um ponto fora da curva. Pelo senso de empreendedorismo diferenciado da cidade, é ali que se concentra a maior parte dos nossos clientes de serviços web, alguns deles junto conosco desde o início de nossas atividades.

Por isso mesmo, esta quinta (29/09/2021) foi um dia tão importante. Na tarde de ontem, a Associação comercial, industrial, agropecuária, e de serviços, de Dores de Campos, representada pelo seu presidente Itamar Alexandro, assinou uma parceria com a NP Publicidade, aqui representada por Rodrigo Oliveira dos Santos, CEO da NP.

A partir de agora, além de assumirmos o marketing desta importante associação, que tem 3 décadas de história, traremos benefícios extras para as vendas de cada associado, o que é pra nós, além de uma forma de agradecimento à confiança que as empresas dessa cidade sempre depositaram em nosso trabalho, a oportunidade e impulsionar ainda mais as vendas online de Dores de Campos e da região.

A gente não cansa e nem descansa, o foco da NP é o sucesso de nossos clientes. Invista em marketing!

www.nppublicidade.com.br |(32) 3431-0207 (FIXO | VIVO | WHATSAPP)