31 ago

Como utilizar o cupom de desconto e bombar suas vendas

Existem muitas estratégias para ampliar as vendas em um e-commerce, e hoje vamos tratar de uma delas, os cupons de desconto, que aliás, Clientes NP já tem configurados automaticamente em suas lojas.

Vamos te dar dicas de 4 situações para utiliza-los e BOMBAR SUAS VENDAS!

-ATRAINDO DE NOVOS CLIENTES

Consumidores adoram um cupom de desconto para aquele produto que estão “namorando”, apresente a eles um cupom válido para a primeira compra. Isso pode aparecer inclusive em um impulsionamento de sua rede social.

-FIDELIZANDO CLIENTES

Assim como os novos clientes, os demais também querem benefícios. A segunda tática que você pode adotar para fidelizar um cliente é adicionar um cupom de desconto para uma segunda compra dentro de determinado período de tempo.

-DESOVANDO O ESTOQUE

Aplicar o mesmo cupom para todo o site nem sempre é o ideal, tem momentos que o desconto pode ser dado a um produto “agarrado” ou de uma linha que será remodelada.

-DATAS “MENOS” COMEMORATIVAS MERECEM CUPONS

Existem datas ao longo do ano que não são tão boas como dia das mães ou natal, para essas você pode criar cupons comemorativos e aquecer as vendas. Que tal um cupom comemorativo na semana da pátria em setembro ou um cupom de São João em junho?

-IMPORTANTE: Cupons não devem ser utilizados em excesso, ou os clientes podem ficar viciados, podem deixar de comprar e aguardar o próximo cupom.

-Gostou das dicas? Deixe um like ou um comentário pra gente! E pra quem ainda não tem uma loja virtual, o momento é agora. A NP desenvolve e configura sua loja em apenas 5 dias, oferece treinamento e suporte pós venda, tudo isso à partir de R$1000 de investimento. Entre em contato, invista em marketing!

———

www.nppublicidade.com.br (32) 3431-0207 (FIXO VIVO ZAP)