28 out

Entenda a importância do equilíbrio operacional x estratégico para sua empresa

Você que tem um pequeno ou médio negócio e está lendo este texto. Eu posso afirmar que você acordou cedo hoje e está dando o seu melhor para ver sua empresa crescer, mas será que está fazendo do jeito certo?
Dentre tantos fatores que fazem ou não um negócio prosperar, dois merecem hoje nosso destaque, o OPERACIONAL e o ESTRATÉGICO. Você os conduz com equilíbrio?

OPERACIONAL:
Isto é o que você faz no dia a dia e mantém sua empresa funcionando exatamente do jeitinho ela é agora. São coisas como: atender seus atuais clientes, controlar estoque ou negociar com seus fornecedores.

ESTRATÉGICO:
É o que faz a sua empresa ir além. Isso inclui a melhoria de processos, a prospecção de clientes, a busca por inovações e os investimentos em marketing.

-O equilíbrio entre os dois garante o hoje e aproxima o amanhã. Nesses, delegue o máximo de funções e responsabilidades entre sua equipe, e claro, terceirize pontos estratégicos como o T.I. e o marketing por exemplo.
-A terceirização desonera o seu quadro, garante que especialistas estejam a frente de tudo, e lhe traz algo mais importante: tempo para gestão e planejamento.

Que ações você tem feito para equilibrar esses fatores aí em sua empresa?
Como é hoje o marketing de sua empresa? Que tal conversarmos sobre isso?
Invista em marketing!

www.nppublicidade.com.br (32) 3431-0207 (FIXO VIVO ZAP)