23 jan

Cuidado com boletos maliciosos

O alerta à seguir é importante para todos que tem site, sejam clientes NP Publicidade ou não. As informações de titularidade de um domínio registrado no Brasil são públicas, estão visíveis para consulta no site registro.br, e é aproveitando-se disso que bandidos aplicam golpes em empresas e profissionais, cobrando por hospedagens de site que não existem.

Veja o boleto das imagens, nós aqui da NP Publicidade o recebemos, os golpistas usam nomes parecidos com o do Registro.br como por exemplo “br.registro”, enviam cobranças avulsas de hospedagem, e na correria, muita gente acaba pagando.

Primeiro que o Registro.br não hospeda sites, mas sim apenas detém os domínios, uma taxa de R$40,00 ao ano e nada mais. Os boletos de hospedagem de nossos clientes são gerados aqui na NP Publicidade, são do Banco Bradesco e tem como beneficiário Rodrigo dos Santos Oliveira CNPJ 15 652 626/0001-50, eles não vão pelo correio, mas sim via e-mail, enviados de financeironppublicidade@gmail.com . Qualquer coisa fora disso não deve ser paga.

A orientação a nossos clientes é clara: Recebeu qualquer boleto, ligue pra gente, confirme o que é aquilo, nossa equipe está à disposição para orientá-los e evitar pagamentos indevidos.

Rodrigo Oliveira – Comercial NP Publicidade