19 set

Apresentamos o Site Premium de WKY Distribuidora

wky

www.wky.com.br

Que projeto bacana, e que Empresa de vanguarda. Os clientes e amigos da WKY tem uma distribuidora em Resende Costa, e atendem (e bem) um grande raio de cidades, fornecendo embalagens, condimentos, artigos de limpeza e muito mais. Empresa jovem, de vanguarda, empreendedorismo puro.

Aqui fomos contratados para remodelar sua logo, fazer um reposicionamento de sua marca e criar um site simples e prático, onde o cliente entra, escolhe produtos de sua linha e cria uma lista de desejos. Essa lista vira um orçamento no final e a Empresa consegue atender mais facilmente esse cliente.

Fizemos fotos, colhemos informações e entregamos o site completo, 100% de satisfação do cliente que agora conta com nosso suporte e expõe seus produtos e serviços de maneira mais prática.

Criação e desenvolvimento de sites é coisa muito séria, e pra nós da NP Publicidade a sua Empresa não é mais uma, ela é importante demais! Você merece algo feito sob medida, aliando beleza e praticidade a preço justo. Sim, você merece um site da NP Publicidade!

Faça como a WKY, e tenha um Site Premium. Entre em contato:

www.nppublicidade.com.br

(32)3431-0207

Publicado em 19/09/2016 às 13:50