09 mar

A avaliação de outros consumidores é 2º fator mais relevante para a decisão de comprar online.

Segundo pesquisa realizada em janeiro deste ano sobre compras no e-commerce:

??42,1 % das pessoas compram online impulsionadas pelos preços e promoções;
??16,6% se influenciam pelas opiniões de outros consumidores;
??13,6% pelo frete e prazo de entrega;
??11,8% decidem pela marca do produto;
??10,4% fecham a compra devido à qualidade das informações presentes nos anúncios;
??5,6% preferem comprar com base nas recomendações de sites especializados;

É previsível que preços baixos e promoções atraentes sejam o gatilho mais influente entre os consumidores, mas vale um destaque especial para o segundo colocado da pesquisa, a influência de outros consumidores, e é aí que pequenas empresas podem se dar bem no mercado.?
Não dá pra competir com as gigantes em preço e condições, mas dá pra fidelizar e atrair clientes para sua loja virtual através de um atendimento diferenciado e dos feedbacks positivos. Pense nisso.?

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