17 fev

Empresário, por que seu insta não atrai clientes?

Você tem uma loja de roupas, sapatos, uma farmácia ou outro negócio local, cria um insta, capricha nas fotos, posta promoções o dia todo, os amigos curtem, mas…. Vender que é bom, nada… Se identificou? ?????

Pois é, isso é bem comum, e reflete erros corriqueiros de quem tenta criar e gerir redes sociais por conta própria. Vamos explicar de maneira simples o que é o Instagram e como se comportar nele, atenção pois as dicas VALE OURO!??

O insta não é a vitrine da sua loja, que as pessoas passam na rua, observam e entram pra comprar, também não é um sinal de trânsito pra você ficar panfletando para os clientes, o insta assim como as outras redes é um local onde as pessoas entram para SOCIALIZAR, então para atraí-las você precisa de um conteúdo legal, descontraído e que agregue valor à vida delas.?????

A rede social não vende na hora, não vive de imediatismos, o cliente se interessa por um post, passa a te seguir, enxerga valor na sua marca, passa a lembrar de você e tê-lo como referência, para só então, quando precisar de um serviço ou produto, de alguma forma te procurar, é uma venda indireta, um processo de valorização de sua marca e trabalho.??

Então, a DICA QUE VALE OURO é: tenha conteúdo atraente, poste propagandas em menor volume, use o stories para mostrar seu dia a dia, interagir e expor seu portfólio, e valorize sua marca pensando sempre no médio e longo prazo.??
?????Gostou da dica? Compartilhe em suas redes sociais.

E claro, invista em marketing!

www.nppublicidade.com.br (32) 3431-0207 (FIXO VIVO WHATSAPP)