12 ago

Produzir conteúdo regularmente, melhora a aparição do seu site no Google

Criamos sites aqui na NP Publicidade desde 2012, e o que os clientes mais dizem quando nos buscam é “quero aparecer no Google”, e estão certos, é o que todo mundo que tem um site quer.

Claro que existem uma série de fatores envolvidos no SEO de um site, que vão desde as URLs amigáveis e do sitemap adequado, ao conteúdo de qualidade já na index e um código simplificado.

Clientes NP Publicidade já tem esses recursos sempre cuidadosamente produzidos e revisados durante a construção do site, mas hoje vamos nos atentar a um ponto que você, cliente NP ou não, pode executar no seu dia a dia, e vai melhorar o desempenho, estamos falando da regularidade do conteúdo.

Produzir conteúdo regularmente conquista o engajamento dos usuários, eles voltam ao seu site com frequência pois sabem que sempre vão encontrar conteúdos novos e atualizados ali. O robô do Google pensa do mesmo jeito, acredite, se você tem conteúdo regular ele intensifica as varreduras em seu site, a indexação acontece com maior frequência, ele dá relevância para seu site e melhora o seu ranqueamento.

Invista em uma constante atualização de produtos, páginas e principalmente em textos num bom blog interno, isso fará toda a diferença no modo como sua empresa aparece no maior buscador do planeta.