Usando o atendimento e o webmail da NP Publicidade
Acesse o atendimento online e converse ao vivo com seus clientes
01- Acesse o painel de controle da loja;
02- No menu principal, clique em “Extras”;
03- Clique em “Atendimento”;
04- Use seu login e senha de proprietário do chat;
05- Clique no link verde no alto da tela;
06- Use o login e senha de atendente;
07- Clique em “Abrir monitor de chat”. Neste momento você já estará online;
08- Quando um cliente chamar no chat, ele tocará como um telefone. Basta clicar em “Aceitar” para começar a conversa.
Acesse o e-mail através do webmail(para clientes que optaram por ter um e-mail vinculado ao domínio da loja):
01- Acesse o link do webmail (você recebeu junto com todas as suas senhas);
02- Use seu login e senha;
03- Opte pelo Roundcube;
04- Pronto, você já está dentro de sua caixa de entrada de e-mails.
O Próximo tutorial ensina a lidar com os pedidos e com os gráficos na loja.
Para baixar este tutorial clique na imagem abaixo.