Abaixo temos de maneira transparente e visível a todos em nosso site, as políticas de venda praticadas pela NP Publicidade.
SOBRE PAGAMENTOS
Serviços recorrentes serão pagos pelo cliente sempre no início de cada ciclo, seja ele mensal ou anual com desconto. Para este tipo de serviços, trabalhamos com boleto bancário;
Não serão geradas segundas vias de boletos. Em caso de atraso, é necessário que se pague o boleto já gerado, ou se utilize de outro meio direto como: dinheiro, pix ou transferência bancária.
No caso de hospedagens de site ou e-mail, há a possibilidade de divisão do valor anual apenas via cartão de crédito, conforme link que é enviado junto com os boletos. Fora isto, a opção é a mudança da forma de pagamento para “mensal”.
Sites e outros serviços online podem ser pagos à vista ou divididos em cheque/ cartão conforme acertado na negociação. Em ambos os casos, o pagamento é sempre no ato da compra. Orçamentos valem 10 dias corridos.
Melhorias, alterações ou outros serviços que se fizerem necessários em sites já ativos, só serão realizadas mediante pagamento antecipado.
Placas, impressos ou plotagens podem ser pagos à vista, ou divididos em cheque/ cartão conforme acertado na negociação. No caso de pagamentos à vista, será exigido um mínimo de 50% do valor total como sinal no ato da compra e o restante no máximo até o ato da entrega do serviço (exceto no caso de impressos com valor igual ou abaixo de R$50,00. Neste caso, o pagamento deve ser todo ele efetuado no ato da compra). No caso de pagamentos a prazo, o valor total deve ser pago no ato da compra. Orçamento valem 10 dias corridos.
Clientes de serviços com contratos de pagamento mensal, podem comprar placas, impressos ou plotagens e agregar tais serviços no próximo boleto a ser faturado.
A NP Publicidade não devolve troco em dinheiro no caso de pagamentos recebidos com cheque. Neste caso, devolvemos troco apenas em forma de crédito.
SOBRE TROCAS DE DEVOLUÇÕES
A NP Publicidade não se responsabiliza por quaisquer erros ortográficos ou de arte, em caso de uma arte que tenha sido aprovada pelo cliente. Como não imprimimos ou publicamos nenhum serviço sem a aprovação do cliente, tais erros são de responsabilidade do cliente.
Quando se trata de impressos, placas ou plotagens, o cliente deve ter consciência de que os tons de cor em RGB (tela) se diferem um pouco dos tons CMYK (impressão), e isso não é um erro.
Já no caso de erros de impressão, de acabamento, ou quaisquer outros que possam ocorrer devido a falhas da equipe da NP Publicidade ou de empresas terceiras envolvidas na produção, nos responsabilizamos em trocar o material conosco contratado, ou se o cliente preferir, devolvemos o dinheiro.
A NP Publicidade não dá descontos em materiais com pequenos defeitos. Buscamos entregar produtos com qualidade 100%, por isso preferimos a troca ou a devolução em caso de um produto ou serviço que não esteja em conformidade com nossos exigentes padrões.
SOBRE O DESCARTE DE PRODUTOS E SERVIÇOS
Qualquer produto comprado, cujo cliente tenha pago parcial ou integralmente o valor do mesmo, será descartado após 90 dias do aviso de estava pronto. Nenhum valor será ressarcido a este cliente.
No caso de serviços online (exceto criação de sites e lojas virtuais), ou mesmo se tratando da criação de artes para impressos, placas ou plotagens em andamento, será considerado o serviço abandonado pelo cliente após 30 dias corridos sem resposta ou contato. A partir deste prazo, o serviço em andamento será deletado, assim como seus arquivos, e não haverá devolução de valores já pagos.
SOBRE VENDA E ENTREGA
Uma venda só será considerada efetivada após realizada a parte de contrato e pagamento. Quaisquer prazos só serão contados a partir deste momento.
Todos os produtos vendidos tem uma taxa padrão de entrega no valor de R$15,00 e ela se refere ao frete até nossa empresa onde devem ser retirados.
Entregamos gratuitamente como opção, em Dores de Campos, para clientes com disponibilidade de retirada conosco em local e horário predeterminado. Quaisquer outras entregas terão cobrança adicional.
SOBRE UPGRADES E DOWNGRADES DE PLANOS
Quaisquer upgrades de planos, seja de serviços de gestão ou hospedagem por exemplo, acarretará que o cliente pague a diferença até o final do período já contratado, tendo em vista que esse cliente pagou anteriormente por pacote inferior. Tal pagamento deverá ser feito no ato do upgrade, via boleto, cartão, pix, depósito bancário ou outro meio à vista.
Quaisquer downgrades de planos, seja de serviços de gestão ou hospedagem por exemplo, permitirá que o cliente tenha a diminuição do valor no ciclo seguinte ao vigente, que deve terminar com o pacote atual.
SOBRE BLOQUEIO, CANCELAMENTO E RELIGAMENTO DE SERVIÇOS ONLINE
Conforme consta em contrato, nossos serviços online recorrentes, tem bloqueio previsto para o 5º dia útil em caso de falta de pagamento. Este bloqueio pode acontecer imediatamente nesta data ou em dias posteriores de acordo com cronograma interno de trabalho.
No caso de hospedagens, o contrato trata dos prazos para delete total e arquivos de nossos servidores (sem responsabilidade de backup posterior), já em outros serviços há possibilidade de retomada mediante pagamento, ou religamento de confiança.
Nossos clientes são avisados por e-mail sobre cortes e ou bloqueios temporários, assim como é por este meio que enviamos cobranças. Manter o e-mail atualizado é de responsabilidade do cliente.